Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
55.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,9%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Habitação social

Resolvida
Alexandra cac
Alexandra cac apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Venho por este meio resumir a minha situação pois não sou informada por parte da CML... Em 2018 fiz uma candidatura ao rahm, sou mãe solteira no que constava que éramos duas pessoas, eu e o meu filho menor de idade. Saiu a pontuação, uma pontuação baixa demais para a minha situação mas ainda assim recebi uma carta registada por parte da cml para entregar documentos, fiquei contente porque por fim uma boa notícia mas durou pouco pq num dos dias em que as técnicas fazem o atendimento dirigi-me à cml e falei com uma técnica, uma senhora super arrogante, perguntei como estava a minha situação visto que tinha entregue os documentos pedidos onde a senhora com muita arrogância e frieza me responde que foi um erro, um engano por parte da Câmara Municipal de Lisboa e que eu tinha direito a um t2 é não a um t1 e que a documentação que eu entreguei ia ficar em arquivo, abriu -se um buraco aos meus pés , vim embora debaixo de choro pois não queria acreditar que a cml se tinha enganado, como acontece um engano destes?? Lutei muito, muito mesmo mas não sou nada. Falei várias vezes com a Dra.Daniela do gabinete da Sra. vereadora Paula Marques, implorei que me ajudasse é a solução que me deu foi um abrigo, um para mim e outro para o meu filho, triste e humilhante... essa sra. Disse-me que fizesse uma nova candidatura e assim fiz, quando voltei a ligar não me quis atender é mandou recado que não tinha nada para me dizer . Até hoje nada de respostas, não sei nada sobre esse assunto, enviei cartas registadas à Sra. Vereadora Paula Marques e ao sr. Presidente Fernando Medina e nenhum me deu qualquer tipo de resposta. Pergunto! Até quando? Será que tenho direito a um teto? Tenho documentos que comprovam o quanto lutei e que tudo o que digo é verdade. Tantas casas vazias e nenhuma resposta.

Agradeço que me ajudem pf!
Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Alexandra cac,

Recebemos a sua reclamação 39678420, com a data 2020-05-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Alexandra cac
6 de maio 2020
Vou aguardar. Espero ter uma resposta em breve. Obrigada.
Exma. Senhora
Carla A. de Almeida,

Recebemos a sua reclamação nº 39678420 com a data 2020-05-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-608160-Y1T0, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Gabinete da Vereadora Paula Marques
e
Divisão de Gestão de Habitação Municipal
Campo Grande - 25, 6º, Bloco B 1749-099 - Lisboa
dmhdl.dpgh.dghm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Alexandra cac
12 de maio 2020
Até ao dia de hoje ainda não obtive resposta.
Continuo a aguardar.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.