Município de Lisboa

(82.8%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Higiene urbana

Margarida Malheiro apresentou a reclamação

Bom dia

A junta de freguesia de Olivais não varre a minha rua há quase 2 meses, enviei email antes da quarentena, criei ocorrência e dizem que não o vão fazer. não posso abrir as janelas, tão necessário ao estado de calamidade em que vivemos. Nós também pagamos impostos, não percebo porque é que tenho que fazer, além do meu, o trabalho de outros!!!

Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Margarida Rosa Dias da Costa Malheiro,

Recebemos a sua reclamação 37881120, com a data 2020-03-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Margarida Rosa Dias da Costa Malheiro

Recebemos a sua reclamação nº 37881120 com a data 2020-03-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605815-N8K9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia de Olivais
Morada: Rua General Silva Freire, Lote C 1849-029 Lisboa
Telefone: 21 854 06 90
Email: geral@jf-olivais.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Margarida Malheiro adicionou uma resposta

Boa tarde

Pois, vão dar como resolvida a ocorrência sem fazerem nada, como o fizeram com a ocorrência OCO/42489/2020 (entre outras)
No entretanto já apanhamos os sacos maiores e afastamos um pouco o lixo das janelas

Obrigada

Margarida Malheiro está a aguardar resolução da marca