54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Incumprimento da lei do ruído pela junta de freguesia da ajuda

Ana André
Ana André apresentou a reclamação
8 de junho 2019
Venho por este meio denunciar o constante desrespeito da Lei do Ruído pela Junta de Freguesia da Ajuda.
Frequentemente organiza Arraiais ou concertos no meio do bairro residencial, a menos de 10m de casa de habitação, na sua grande maioria ocupados por pessoas idosas. Assim, também este fim-de-semana, 6.ª feira, dia 07 de junho e sábado, dia 08 de junho, foi montado um palco na travessa da Boa Hora à Ajuda, com música ao vivo até as 24h, impossibilitando o descanso de quem, como eu, tem que se levantar às 06 da manhã para trabalhar.

Para não mencionar que foram montados assadores na contiguidade dos prédios da Rua Cabo Manuel Leitão, que impossibilitam secar a roupa nos estendais, que o estacionamento, já por si difícil, é impossível....

Existem espaços públicos mais afastados das áreas residenciais que poderiam ser alternativa, em vez do centro mais movimentado da Ajuda.

Espero que seja posto cobro a esta situação, que é recorrente.

Cordialmente,
Data de ocorrência: 8 de junho 2019
8 de junho 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Ana André,

Recebemos a sua reclamação 28875519, com a data 2019-06-08, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
11 de junho 2019
Exma. Senhora
Ana André,

Recebemos a sua reclamação nº 28875519 com a data 2019-06-08, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-555804-Q3C2 , e foi enviada para as unidades orgânicas responsáveis pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão do Ambiente e Energia
Morada: Praça José Queirós - 1, 3º 1800-237 Lisboa