54.9

Câmara Municipal de Lisboa - Inércia

Maria Celeste Ferreira Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
28 de agosto 2018

A Câmara Municipal de Lisboa agradeceu o meu contacto e informou que a Ocorrência OCO/107957/2018 com os seguintes dados foi encerrada.

Ocorrência: Habitação Municipal - Manutenção ou reparação
Data de Entrada: 24/08/2018
Local: Rua Doutor Manuel Espírito Santo
Freguesia: Beato
Ponto de Referência:
Descrição: O edifício onde habito encontra-se a ser intervencionado pela CML. Devido às alterações eletricas que se verificam, os inquilinos estão sem campainhas nas suas habitações. Oito dias após o ocorrido, e depois de chegar à fala com os operários que se encontram a trabalhar na obra, ontem, dia 23 de agosto, quinta feira, cheguei à fala com os responsáveis da CML, pois decorria a reunião semanal de obra. Acontece que. e até ao preciso momento, os inquilinos continuam a não ter campainhas nos seus fogos nem forma de abrir a porta a quem quer que possa ir às suas habitações! Parece-me que as entidades responsáveis estão a fazer pouco caso do inquilinos.

Este assunto está a ser resolvido através da empreitada 58/DMPO/DHMEM/DPH/16.

Ora, acontece que até ao momento nada foi feito.

É lamentável que a CML se rodeie de colaboradores pouco competentes!

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
28 de agosto 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Maria Celeste Ferreira Rodrigues,

Recebemos a sua reclamação 21497118, com a data 2018-08-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
5 de setembro 2018
Exma. Senhora
Maria Celeste Ferreira Rodrigues,

Recebemos a sua reclamação nº 21497118 com a data 2018-08-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 500247-T2Y1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Gebalis - Conselho de Administração
Morada: Rua Costa Malheiro, Lote B 12 1800-412 Lisboa
Telefone: 217511000
Email: gbl@gebalis.pt

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Maria Rodrigues
12 de setembro 2018
Agradeço a resposta, mas o que falta é a resolução do problema!
Neste momento as campainhas funcionam mas o mecanismo que permite abrir a porta do prédio sem ter de sair de casa continua avariado!
Andamos no jogo do empurra e os moradores sofrem!
Para além da pronta resposta urge a pronta resolução do problema!