54.9
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Jardim com piso Perigoso!!

Arthur J Correia
Arthur Correia apresentou a reclamação
10 de março 2018

O Jardim Cesário Verde, na Rua Dona Estefanea em Lisboa está com um piso horrivel e perigoso. Meu pai caíu faz pouco mais de uma semana. Partiu o ombro e o braço. Faleceu dia 1. Não veio ajudar nada os problemas que ele já tinha. Falei já com várias pessoas que também caíram ali. Por favor, arranjem este piso! Nem para pessoas com facilidade de movimento e bons reflexos isto é bom.

Data de ocorrência: 10 de março 2018
11 de março 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Arthur J Correia,

Recebemos a sua reclamação 17341718, com a data 2018-03-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
15 de março 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Arthur J Correia,

Recebemos a sua reclamação nº 17341718, com a data 2018-03-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Sem deixarmos de lamentar a sua perca, informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/32069/2018. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço electrónico * PROIBIDO *://naminharua.cm-lisboa.pt

Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respectivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Arthur J Correia
Arthur Correia avaliou a marca
19 de outubro 2018

Não vi acção nesta queixa. 2 semanas depois da queixa meu pai caiu ali. Fraturou ombro e braço. 3 dias depois faleceu. Grande parte devido á ferida. Agora já nada me importa... Muitos conheceram meu pai através de obras de desenho animado e bd... Foi um destino triste. Mas está é a Lisboa que temos.