Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

(75.6%)
Ranking na categoria

Categoria
Câmaras Municipais

Sobre

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt


Telefone: 808 20 32 32

Morada
Campo Grande nº 25 Lisboa

Website
http://www.cm-lisboa.pt/

Recomenda esta marca?

62
83

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Lisboa - Lixo

Em tratamento
27778019
84
0 gostos
Carla apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado.
Vivo num bairro social Lisboa(Chelas) tenho uma vizinha que ocupou o andar de cima ilegal onde é permitido tudo faltas de respeito barulhos fora de horas e o cúmulo é mandar o lixo para a vizinha (que sou eu) já reclamei á câmera onde vieram tirar fotos e nada fez , reclamei na polícia municipal onde compareceu viu disse que iriam resolver já lá vão 3meses e nada mudou , reclamei na gebalis e junta freguesia disseram me que nada podiam fazer.
A pessoa em causa Invadiu a casa as denuncias são muitas e ninguém faz nada será medo? Suborno? não sei mas gostaria de saber.
Uma coisa sei que se nada mudar serei obrigada a chamar a saúde pública para verem o que me deparo todos os dias cheiro imundo ,moscas,só não tenho (ainda) ratos pois tenho
portão.
Obrigado aguardo uma resposta

16 Mai2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Carla,

Recebemos a sua reclamação 27778019, com a data 2019-05-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Carla está a aguardar o tratamento da reclamação

Comentários (1)

'.Ver perfil de Semedo.'

Semedo

Estou a ver que se está a tornar prática na Gebalis. Também já reclamei para várias entidades e nada fazem para retirar ocupações ilegais. O mais curioso é que são mais rápidos a retirar pessoas a quem aumentaram a renda e que pediram para negociar. Ou seja, a Gebalis prefere ter imóveis ocupados ilegalmente do que a pagar menos, estranho, não?