Município de Lisboa

(82.8%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Lombas excesso de velocidade

eduardo goncalves apresentou a reclamação

Boa tarde
Venho por este meio reclamar e pedir uma solução para a diminuição da velocidade das viaturas na rua cidade da praia nos olivais sul.
Esta rua é uma altentica pista de corridas em expecial a noite.
Nesta rua há escolas, comércio, parque infantil e muitas crianças e idosos e já ouve incidentes.
Solicito a colucacao lombas para diminuir o excesso de velocidade
Na rua antes que haja algum mais grave com as viaturas a andar bem a cima dos 100 kh
Aguardo a colucacao das lombas
12 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) eduardo da silva goncalves,

Recebemos a sua reclamação 28979119, com a data 2019-06-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

14 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Eduardo Gonçalves,

Recebemos a sua reclamação nº 28979119, com a data 2019-06-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/76534/2019. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço eletrónico http://naminharua.cm-lisboa.pt

Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respetivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

07 Out2019
eduardo goncalves adicionou uma resposta

Mais um acidente com atropelamento grave
Urgente lombas bem altas na rua cidade da praia
Esta rua parece mais uma autoestrada
Será que vai ser necessário morrer alguém para virem fazer alguma coisa ( colucar lombas) para reduzir as altas velocidades