Município de Lisboa

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Lombas excesso de velocidade

eduardo goncalves apresentou a reclamação

Boa tarde
Venho por este meio reclamar e pedir uma solução para a diminuição da velocidade das viaturas na rua cidade da praia nos olivais sul.
Esta rua é uma altentica pista de corridas em expecial a noite.
Nesta rua há escolas, comércio, parque infantil e muitas crianças e idosos e já ouve incidentes.
Solicito a colucacao lombas para diminuir o excesso de velocidade
Na rua antes que haja algum mais grave com as viaturas a andar bem a cima dos 100 kh
Aguardo a colucacao das lombas
12 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) eduardo da silva goncalves,

Recebemos a sua reclamação 28979119, com a data 2019-06-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

14 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Eduardo Gonçalves,

Recebemos a sua reclamação nº 28979119, com a data 2019-06-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/76534/2019. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço eletrónico http://naminharua.cm-lisboa.pt

Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respetivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa