54.9

Câmara Municipal de Lisboa - Mau estado da estrada da luz

José Domingos apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Boa tarde
Pretendo chamar a atenção para o estado desleixado em que se encontra a Estrada da Luz em vários troços e a Estrada das Laranjeiras a partir de Sete Rios em direcção à Luz. Trata-se de uma artéria com grande trânsito em horas de ponta que merece uma beneficiação geral em vários aspectos. São as tampas de saneamento desniveladas, as marcas de faixas de rodagem invisíveis, o alcatrão cheio de remendos mal feitos, o estacionamento abusivo nas bermas e também algum desordenamento urbano.
Há outras vias que têm tido obras de restauro recentes mas talvez menos necessárias do que estas. Lembro-me que há poucos anos atrás foram realizadas várias e grandes empreitadas de renovação de pavimento por toda a cidade, mas desta Estrada da Luz e Estrada das Laranjeiras ninguém se lembrou.
Agradeço a atenção.
Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) José Domingos,

Recebemos a sua reclamação 33329119, com a data 2019-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
7 de novembro 2019
Exmo. Senhor
José Domingos,

Recebemos a sua reclamação nº 33329119 com a data 2019-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Gestão da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
Telefone: 213501394
Email: dmm.dgm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
José Domingos avaliou a marca
19 de maio 2021

A C.M. Lisboa considera o assunto resolvido ? Como é possível, se ainda não efectuou qualquer reparação nesta Estrada da Luz !