54.7

Câmara Municipal de Lisboa - Mau serviço prestado

Vitor Nunes
Vitor Nunes apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
em março deste ano foram me multados e rebocados 2 carros para serem maiores os danos que se encontravam estacionados em cima do lancil do passeio na rua do eucalipto as galinheiras numa rua remota desta zona onde se para chegar passa se por dezenas de carros em cima do passeio onde o peao tem de passar pela rua onde nada foi feito e onde a policia quer a publica quer a municipal passa todos os dias situaçao esta que foi fruto de uma denuncia de alguem que mora numa rua noutro quarteirao numa demonstraço nitida de de vingança no entanto o que mais me indigna e a policia agir em funçao de um sentimento tao pouco nobre e alimenta lo e ser preciso uma denuncia numa evidente descredibilizaçao do trabalho da policia no entanto estamos a falar de uma zona onde grassa a falta de limpeza construçoes clandestinas sem que quem responsavel veja onde parece que o problema primario da zona em questao sejam 2 carros em cima do passeio numa rua rua esta que esta implantada numa quinta (QUINTA DO GALINHEIRO GRANDE AS GALINHEIRAS) onde quer passeios quer estrada ainda esta na escritura de cada um esta em avos e quer o 1º quer a 2ª foram pagos pelos proprietarios onde os terrenos se houver necessidade nao se consegue fazer escritura nem construir pois estao em avos situaçao esta que se arrasta decadas com sucessivos pedidos de alvara de loteamento sem sucesso impugnei quer a multa quer a remoçao e volvidos 150 dias sem qualquer resposta no entanto passado dias nao fui buscar uma das viaturas onde reclamava a devoluçao da mesma por entender que a rua nao e publica e a outra a devoluçao da verba paga quer reboque quer parqueamento e volvidos dias recebo uma carta da POLICIA MUNICIPAL da viatura que nao foi levantada que volvidos 45 dias nao fosse levantada passaria a ser propriedade da CAMARA MUNICIPAL DE LISBOA e agora a mesma tem o selo para pagar e lamentavel estar em casa preocupado com os * PROIBIDO * e nao so pois e uma zona vulneravel E AGORA ESTE ANO A CEREJA EM CIMA DO BOLO A RESPETIVA CAMARA TRIBUTOU ESTES TERRENOS RUSTICOS ATRAVES DO IMI pois lamento sr PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE LISBOA COMO VOLVIDOS CERCA DE 150 DIAS AINDA NAO OBTIVE DA SUA PARTE QUALQUER RESPOSTA POIS AS 2 CARTAS TEM DE SER ENDOSSADAS A SI
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
13 de agosto 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Vitor Nunes,

Recebemos a sua reclamação 44932920, com a data 2020-08-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
5 de janeiro 2021
Exmo. Senhor
Vítor Nunes,

Recebemos a sua reclamação nº 44932920 com a data 2020-08-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-639824-P4D5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa