Município de Lisboa

Seguir marca
Abril de 2019

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Mobilidade

19550618
Catarina Abrantes apresentou a reclamação

Venho por este meio expor a minha insatisfação relativamente à forma lamentável como, no dia de ontem, foi gerida a mobilidade na capital devido às festas de Santo António. A situação foi perfeitamente insustentável e roçou o absurdo, quando me deparei com a impossibilidade de chegar a casa. Demorei cerca de três horas e meia para fazer o percurso Rato-Penha de França (duas no trânsito e uma para estacionar). Fui obrigada a deixar o carro em Chelas e a fazer um percurso de mais de meia hora a pé para conseguir chegar a casa, na Rua Mestre António Martins. Carros estacionados por todo o lado em cima de passeios, ruas cortadas, trânsito parado com centenas de pessoas que precisam de fazer a sua vida normal a não conseguirem. Também eu sou moradora, também eu sou munícipe, e também a mim me deveria ter sido dada a possibilidade de usufruir das festas da minha cidade. Uma situação lamentável, perturbadora e vergonhosa, esta em que colocaram as pessoas que aqui residem.

13 Jun2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Catarina Abrantes,

Recebemos a sua reclamação 19550618, com a data 2018-06-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

14 Jun2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Catarina Abrantes

Recebemos a sua reclamação nº19550618 com a data 13/06/2018, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-488279-MX7W , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade e Tráfego
Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa