54.9

Câmara Municipal de Lisboa - Multa a pessoa indevida

Angela Conde apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Boa tarde
Venho por este meio apresentar o meu desagrado , isto porque comprei o meu carro a dia 12/04/2022 ( registo na conservatória e tudo)e foi-me enviada uma multa para casa no dia 06/05 . Sendo que essa multa de estacionamento endivido foi feita no dia 10/04 em Lisboa , nesta altura o carro ainda pertencia ao antigo dono . Por isso pergunto-me como é que é possível enviarem-me uma multa , se só adquiri o carro a 12/04. Para não ter que pagar no mínimo 30€ vou ter que andar a gastar dinheiro em gasóleo ou em correios para ver isto resolvido , a vida não está assim tão fácil para se andar com este tipo de despesa.
Data de ocorrência: 10 de abril 2022
16 de maio 2022
Exmo. (a) Senhor (a) Angela Conde,

Recebemos a sua reclamação 75214822, com a data 2022-05-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
17 de maio 2022
Exma. Senhora
Angela Conde

Recebemos a sua reclamação nº 75214822 com a data 2022-05-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-735630-G3T3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Morada:- Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone:808 202 036
Email:pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
17 de maio 2022
Boa tarde
Vão resolver? Ou terei que enviar toda a papelada para o presidente da câmara?
Desde já obrigado
Angela Conde avaliou a marca
3 de junho 2022

Foram atenciosos no tratamento da minha reclamação.