Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Não pagamento de serviço prestado à marcha de Benfica

Resolvida
Ana Umbelino
Ana Umbelino apresentou a reclamação
14 de agosto 2019

Entrei em contato com a Exma. Senhora Vereadora da Cultura Dr.ª (*) por email há 7 meses e não obtive qualquer resposta da Câmara ou da Egeac sobre o assunto.

Em março de 2018 a profissional de costura (**) foi contactada pelo padrinho e figurinista da marcha, (***) e pelo coreógrafo (****), para confeccionar as roupas da marcha. Imediatamente a (**) entrou em contato comigo (Ana Carolina Umbelino) para que a auxiliasse, já que eram muitas peças para pouco tempo. A questão é que, até hoje o serviço não foi pago à Sr.ª (**), e a direção da Marcha, assim como o Clube Futebol Benfica, têm ignorado qualquer contato para resolução da assunto.

Os tecidos nos foram entregues com menos de um mês para os desfiles. Os modelos pilotos foram aprovados e corremos contra o tempo para entregar as roupas. Contudo, neste ínterim foram acrescentadas modificações que não estavam inicialmente previstas, dificultando e atrasando ainda mais o nosso trabalho.

Nos momentos finais, quem se apresentou para nós como responsável pela marcha foi o senhor (*****). Este, desde o primeiro momento foi extremamente hostil. Faço esse adendo não gratuitamente. No dia do desfile me disse para ir até o clube, onde receberia auxilio para finalizar as peças, mas, pelo contrário, só tive o trabalho ainda mais prejudicado, sendo inclusive constrangida pelos integrantes da marcha. No dia seguinte ao desfile no Altice, um domingo, o senhor (*****) e o senhor (****) me ligaram insistentemente. Eu não os atendi, porém, pessoas, que não posso afirmar serem eles, entraram sem a minha autorização no meu prédio e levaram os retalhos de tecidos que estavam no meu corredor fora do apartamento. Nunca mais me mandaram qualquer mensagem ou telefonema.

Eles foram ao apartamento da (**) e levaram os tecidos que lá estavam, alegando que outras pessoas terminariam as roupas (que na verdade já estavam prontas, precisavam de detalhes para o desfile na Avenida da Liberdade).

Desde então a (**) vem tentando marcar com eles para receber pelo serviço, sem sucesso. Chegaram a marcar uma reunião um dia às 21:30, onde ela teria que ir sozinha. Ela disse que só iria acompanhada de um amigo, mas lhe disseram que ele não passaria da porta. Para mim, isto claramente é uma intimidação.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
Câmara Municipal de Lisboa
14 de agosto 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Ana Umbelino,

Recebemos a sua reclamação 30897319, com a data 2019-08-14, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
20 de agosto 2019
Exmo. (a) Senhor (a)
Ana Carolina de Freitas Umbelino,

Recebemos a sua reclamação nº 30897319 com a data 2019-08-14, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-568628-T4M3, e foi enviada para a Entidade responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Clube de Futebol Benfica
R. Olivério Serpa 9, 1500-471 Lisboa
211 504 873/ 217 603 570
cfbenficaformacao@gmail.com

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.