54.9
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ninguém responde!

Jose Nascimento apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Exmo (a) Senhor (a),
Já perdi as contas, de quantas vezes eu fiz queixa e reclamações, a respeito do mesmo problema.
Certo é que a primeira vez foi em outubro de 2019, ou seja, 10 (dez) meses, sem qualquer resposta. Nada!
Já reclamei na aplicação Na minha Rua, número OCO-3583-2020 (app pago com dinheiro do contribuiente e que não serve para nada!), Reclamei na Junta de Freguesia de Campo de Ourique, Reclamei na Camara de Lisboa, enviei e-mail ao gabinete do Sr. Fernando Medida (presidente), enviei e-mail ao gabinete do Sr. Miguel Gaspar (vereador), fiz queixa no Portal da queixa número 42218220.
Tenho todos os comprovativos das reclamações de deste outubro de 2019.
Ninguém responde! Não estou a falar de uma reclamação de 10 dias, são 10 MESES!
É no mínimo falta de educação, de respeito, quem é que paga as contas do município? Nós, os contribuintes! O mínimo que queremos é respeito. 10 (dez) meses sem qualquer resposta, se não é falta de respeito, é o que?
Estou mais uma vez a enviar imagens que, falam por si.
Não temos como passar se, os carros estão a estacionar e fechar a única abertura para pessoas atravessarem a rua.
É assim tão difícil colocar uma placa? Um cone? Ou qualquer outra coisa que impeça os carros de estacionarem?
Não importa se eu tiver que fazer mais um milhão de reclamações, enquanto eu viver nesta zona farei. Uma hora alguém terá a educação e o respeito em responder.
Penso eu se, poderia ficar 10 meses, sem pagar meus impostos.
Embora, já conste em todas as reclamações, o problema é na Travessa de Santa Quitéria frente ao número 38 (Continente Bom Dia).
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Jose Nascimento,

Recebemos a sua reclamação 44839620, com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

12 de agosto 2020
Exmo. Senhor
Jose Nascimento

Recebemos a sua reclamação nº 44839620 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620410-G7Q2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Email: pm@cm-lisboa.pt

14 de agosto 2020
Exmo. Senhor Jose Nascimento,

No âmbito da sua reclamação nº44839620, com a data 2020-08-11, informamos que à data de hoje a mesma foi igualmente encaminhada para a respetiva unidade orgânica:

UO: Departamento de Gestão da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa