54.7

Câmara Municipal de Lisboa - Notificação de multa

El Niño Fernandes
El Fernandes apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Boa tarde, recebi uma notificação de multa, porque circulava a 90 km/H na avenida Lusíadas em Lisboa registado por um radar móvel, em que segundo dizem o limite de velocidade é 50km/h. Primeiramente naquela avenida não há nenhum sinal em que indica que o limite de velocidade é 50km/H, assim sendo nenhum condutor consegue adequar a velocidade do veículo de acordo com a velocidade supostamente indicada. Segundo, nesta avenida há 3 faixas de rodagem em ambos os sentidos, com um separador central tendo mesmas características que a 2a circular e a IC19. Nunca tive nenhuma multa por excesso de velocidade ou por outro motivo
qualquer. Visto não haver no locar nenhum sinal ou nenhuma indicação que alerta os condutores para os limites de velocidade praticado, acho muito injusto e sendo captado por um radár móvel parece me um bocado arbitrário.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
15 de maio 2021
Exmo. (a) Senhor (a) El Niño Fernandes,

Recebemos a sua reclamação 59850321, com a data 2021-05-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
17 de maio 2021
Exmo. Senhor
El Niño Fernandes,

Recebemos a sua reclamação nº 59850321 com a data 2021-05-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-662525-K2V5, e foi enviada para as unidades orgânicas responsáveis pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Correio eletrónico: pm@cm-lisboa.pt
e
Divisão de Contraordenações
Morada: Rua do Almada - 2, 3º 1200-021 Lisboa
Telefone: 213 261 101
Correio eletrónico: sg.dj.dco@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
El Niño Fernandes
El Fernandes avaliou a marca
10 de novembro 2021

Este portal devia ser mais divulgado. Visto que muitas pessoas não têm o conhecimento desta plataforma.