Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Novos parques de estacionamento na Rua D. Luis I

18199218
Ferraz Hermínio apresentou a reclamação

Tentei contactar o site da CMLISBOA nada, contactei o site da EMEL nada, telefonei à EMEL e nada me foi respondido, sobre a forma de se inscrever ou saber algo sobre os dois novos parques de estacionamento em construção no inicio da Rua D. Luis I. Como morador/residente, com dístico atribuído, quero, se possível, saber como me inscrever para ter acesso ou um lugar nos ditos parques, já anunciados há algum nuns panfletos distribuídos aos residentes.

16 Abr2018

Exmo. (a) Senhor (a) Ferraz Hermínio,

Recebemos a sua reclamação 18199218, com a data 2018-04-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

16 Abr2018

Exmo. Senhor
Ferraz Hermínio,

Recebemos a sua reclamação nº 18199218, com a data 2018-04-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-476412-TV1G , e foi enviada eletronicamente para as unidades orgânicas responsáveis pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade e Tráfego
Morada Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa
Email preferencial dmmt.dgmt@cm-lisboa.pt
Telefone preferencial 213 501 394

e

Empresa Municipal: Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL)
Morada: Alameda das Linhas de Torres 198-200 - 1769-032 Lisboa
Correio eletrónico: info@emel.pt

Exmo. Senhor
Ferraz Hermínio,

No âmbito da sua reclamação nº18199218, com a data 2018-04-16, informamos que a mesma já foi alvo de resposta.

Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
Ferraz Hermínio adicionou uma resposta

Onde consigo ver a vossa resposta?

05 Out2018
Ferraz Hermínio avaliou a marca

Não serviu para grande coisa