Município de Lisboa

(75.6%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras em apartamento

19780118
Ana Pereira apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho fazer esta reclamação no sentido de a Policia Municipal averiguar uma obras num apartamento - Rua Penha de França nº 123 - r/c dtº, em Lisboa - porque o proprietário está a deitar paredes abaixo, que podem pôr em causa para a estrutura do prédio.

21 Jun2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Ana Sousa Pereira,

Recebemos a sua reclamação 19780118, com a data 2018-06-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

26 Jun2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
Ana Sousa Pereira

Recebemos a sua reclamação nº 19780118 com a data 2018-06-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 489622-YNRT, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
Ana Pereira avaliou a marca

...

Ana Pereira adicionou uma resposta

Está tudo legal com a obra?

Obrigado

18 Abr2019
Ana Pereira adicionou uma resposta

O meu nome é Ana Pereira, filha do proprietário, José Mário Pereira, de um imóvel sito na Rua Penha de França nº 123 cave esquerda, venho solicitar a vossa ajuda no sentido de querer apresentar uma queixa ao proprietário da mesma morada no andar r/c dtº, pois efectou obras de remodelação no apartamento e danificou o nosso WC (fez um buraco no tecto, incrivelmente furaram a placa) no dia 22.01.2019). Não conseguimos comunicar com ele (enviado emails), e já tentei falar com o empreiteiro da obra, mas está sempre a adiar a reparação.

Dados do proprietário da r/c dtº:
Nome: Manuel Joaquim da Silva Lopes
Contribuinte: 214 075 621
Morada: Rua do Ameal nº 475 r/c dtº - Meadela - Viana do Castelo
Morada do imóvel em obras: Rua Penha de França nº 123 r/c dtº - 1170-302 Lisboa

Dados da empresa que remodelou o apartamento:
Alves Pires Unipessoal, Lda
NIF: 514 313 978
site: www.alvespires.pt
Responsável da empresa: Sr. Raul Pires

Solicito, se possível, a vossa ajuda para serem notificados para reparação do tecto do WC.
Tenho fotos, mas por aqui, não consigo enviar.
Caso necessitem de ver o dano é só me contactar: 917401552

Obrigada

18 Abr2019
Ana Pereira reabriu a reclamação
Ana Pereira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a vossa resposta à minha reclamação.
Esta situação arrasta-se desde 22.01.2019. Uns dia depois a ter acontecido este problema, veio um policia da Câmara para tentar entrar na casa do R/C dtº, mas sem sucesso. Na altura o meu pai estava em casa e deixou o Sr. Policia passar pela nossa casa para a escada de serviço para ver se conseguia que lhe abrissem a porta pelas traseiras. Não conseguiu. O meu pai falou do buraco no tecto do WC e o Sr. Policia tirou fotografias para colocar no processo.
Tenho feito várias abordagens ao proprietário (nem se digna a responder) e ao empreiteiro da obra, que diz que vai arranjar mas nunca arranja...está quase a fazer 4 meses...e no apartamento do r/ch dtº a empresa já não está a fazer a obra.
Neste sentido, peço a vossa atenção, no sentido de conseguirmos resolver este assunto.
Anexo fotos do tecto danificado,

Mais uma foto.

Ana Pereira adicionou uma resposta

Contacto da empresa que efectuou a obra.

Esta resposta tem um anexo privado
Ana Pereira está a aguardar resolução da marca