54.8

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras período garantia

Ana apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Em 2007 comprei uma casa na EPUL. Nos termos do art.º 1225 do CC segundo o qual no decurso de cinco anos a contar da entrega identifiquei problemas na obra, por vício do solo ou da construção, modificação ou reparação, ou por erros na execução dos trabalhos, ou apresentar defeitos, que transmiti ao empreiteiro, solicitando a reparação ou eliminação dos defeitos.
Em dezembro de 2012, a extinção da EPUL – Empresa Pública de Urbanismo de Lisboa, foi aprovada na reunião extraordinária de Câmara de dia 5 de dezembro. Apesar de os tecnicos terem feito uma visita a casa para comprovar os problemas reportados, até hoje não tive qualquer resposta ou agendamento com vista a promover a reparação das areas sinalizadas.

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
27 de junho 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Ana,

Recebemos a sua reclamação 29402019, com a data 2019-06-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
3 de julho 2019
Exmo. (a) Senhor (a)
Ana Ascensão

Recebemos a sua reclamação nº 29402019 com a data 2019-06-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 559258-V6J1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Direção Municipal de Habitação e Desenvolvimento Local
Campo Grande - 25, 6º, Bloco A 1749-099
217 988 879
dmhdl@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
2 de dezembro 2019
Estou a aguardar resposta da Câmara Municipal de Lisboa, que se encontra a analisar o processo.