Município de Lisboa

(71.3%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras sem fiscalização

20417218
Margarida César apresentou a reclamação

Bom dia

Na Rua Castilho nº213 em Lisboa está a decorrer uma obra num edifico ( que pelo menos anteriormente , era um edificio do estado) que aparentemente não tem policia a acompanhar. Não sei se o policiamento é obrigatório mas o que acontece é que a dita obra tem uma tubagem usada para despejar o entulho que não está protegida. Se verificarem o passeio circundante está cheio de pedras e hoje de manhã ( dia 16 de Julho ás 09:07- tenho foto) quando ía a passar bateu-me uma pedra no braço e no relógio, tendo o mesmo ficado riscado. Os senhores da obra não têm o minimo cuidado quando há pessoas a circular ( e ali não passam muitas pessoas a pé) e quando parei a olhar para eles parece que ainda gozaram e voltaram a mandar mais entulho. Costumo passar naquele local com o meu filho e o comportamento de quem trabalha naquela obra é o mesmo.

16 Jul2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Margarida César,

Recebemos a sua reclamação 20417218, com a data 2018-07-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

16 Jul2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Margarida César,

Recebemos a sua reclamação nº 20417218 com a data 2018-07-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-492152-R3P5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Uniformização e Fiscalização Urbanística
Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099