Município de Lisboa

(86.4%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ocorrência não resolvida, mas marcada como encerrada

Adriano Pinto apresentou a reclamação

Prezados,
Ocorrência OCO/103035/2019 foi marcada como resolvida, mas o lixo continua lá como pode-se ver na foto em anexo.
Vi funcionário da prefeitura hoje pela manhã, um deles parou ao lado do lixo da foto.

Por favor, recolham o lixo.

Adriano Pinto.
20 Ago2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Adriano Roberto Pinto,

Recebemos a sua reclamação 31043919, com a data 2019-08-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
Adriano Roberto Pinto

Recebemos a sua reclamação nº 31043919 com a data 2019-08-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-568648-Y4S7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1 - Fracção 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
218 172 960
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Adriano Pinto adicionou uma resposta

Prezados,
Hoje pela manhã a prefeitura realizou o recolhimento do lixo.

Obrigado.

Adriano Pinto alterou o estado para Resolvida
Adriano Pinto avaliou a marca

Tenho outros chamados em aberto não atendidos e precisei entrar em contato várias vezes.
Importante é que resolveram o problema.