54.9
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ocupação indevida espaço público e segurança alimentar

Carlos Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Bom dia.
Resido na Estrada de Moscavide 1800-277 Lisboa, onde existem duas lojas, uma no nº 27 e outra no nº 37, que ocupam o exterior (passeio) com bancas de frutas e legumes em estruturas metálicas permanentes. Essa ocupação, além de eu pensar que seja ilegal, limita muito o espaço disponível de passagem durante o dia, e de noite são um perigo para os mais incautos, com a probabilidade de alguém se magoar nas estruturas metálicas. Além do exposto, ainda fazem marcação com caixas de fruta na via pública para terem estacionamento sempre garantido. Em relação à segurança alimentar, posso dizer que além da limpeza do espaço comercial deixar muito a desejar, também a conservação de alimentos como legumes, frutas e outros deixam muito a desejar, sendo que até fazem armazém dos mesmos em carrinhas fechadas sem quaisquer condições de refrigeração. Isto para já não falar de prazos de validade e congelação de legumes para venda posterior. Para o comprovar junto em anexo fotos das duas situações relatadas.
Obrigado.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
17 de maio 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Martins,

Recebemos a sua reclamação 28279719, com a data 2019-05-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
21 de maio 2019
Exmo. Senhor
Carlos Martins,

Recebemos a sua reclamação nº 28279719 com a data 2019-05-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-551470-R4C7, e foi enviada eletronicamente, para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Rua Cardeal Saraiva R/c - 1070-045 Lisboa