55.0

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Parque estacionamento motas

Hugo Martins apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Moro em S. Domingo de Benfica, Avenida Conselheiro Barjona de Freitas, n3, e no dia 10 de dezembro de 2018 a minha mota foi multada pela Policia Municipal, devido a uma denuncia de um vizinho, por estar estacionada na porta do prédio, onde sempre a deixei, tal como as motas de outros 3 vizinhos. Dado que nas imediaÇoes nao existe estacionamento para motas,mais próximo são 900 metros e nos lugares da EMEL nao podemos estacionar, gostaria de saber qual a alternativa que temos pois , polícia municipal ,junta de freguesia, emel ninguém me soube responder.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Hugo Martins,

Recebemos a sua reclamação 24286418, com a data 2018-12-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

11 de dezembro 2018
Fico a aguardar resposta.
Obrigado
Exmo. (a) Senhor (a)
Hugo Martins

Recebemos a sua reclamação nº 24286418 com a data 2018-12-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 520857-Z9B0, e foi enviada para a unidade orgânica e entidade responsáveis pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Policia Municipal
R. António Saúde, 11, 1500-048 Lisboa
21 724 8610
geral@jf-sdomingosbenfica.pt

11 de dezembro 2018
Mas ambas remeteram ao vosso cuidado. No qual me dirigi pessoalmente ontem.

Resposta de ambas foi, a Câmara Municipal de Lisboa é a responsável de disponibilizar os lugares para motociclos.
12 de dezembro 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Hugo Martins

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-521186-T6M9, e foi enviada também para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
213501394
dmm.dgm@cm-lisboa.pt

24 de janeiro 2019
Gostaria de saber em que momento estamos na reclamação.
Enviei e-mail para questionar, e até este momento não obtive qualquer resposta.
Dirigi me ao departamento, e não existe qualquer registo.

Aguardo resposta
1 de maio 2019
Não foi feita qualquer alteração em relação a reclamação.
1 de maio 2019
Continuo a aguardar resposta.