Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

• 808 20 32 32
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Passe gratuito +65

Jorge Batista apresentou a reclamação

Em outubro não consegui fazer o carregamento, de forma que tive de pagar o passe (20 €), pensando que daria para 30 dias - só deu até ao final do mês. Apresentei reclamação, não tive qualquer resposta. Em Novembro consegui carregar o passe gratuito.
Agora (a validade do passe termina dia 25, amanhã) não consigo fazer novamente carregamento gratuito, diz que não tenho "voucher" (não existe palavra na língua portuguesa? requisição?) atribuído e, mais uma vez, não tenho passe.
Para além de, conforme disse já, não ter tido resposta à reclamação anterior, apresentei há dias nova reclamação... e nada aconteceu, de forma que vou ter novamente de pagar o passe.
Se não querem o sistema gratuito digam, não criem é obstáculos ou simplesmente bloqueiem.
24 nov 2022
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Jorge Batista,

Recebemos a sua reclamação 83943022, com a data 2022-11-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

24 nov 2022
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Jorge Batista

Recebemos a sua reclamação nº 83943022 com a data 2022-11-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-779535-N0S1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Informação e Promoção da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa