A marca Câmara Municipal de Lisboa é confiável?
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,6%
Tempo Médio de Resposta
1,9%
Taxa de Solução
9,4%
Média das Avaliações
24,7%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Passeios em mau estado de conservação

Resolvida
Jorge Olivais
Jorge Olivais apresentou a reclamação
7 de outubro 2016

Sou morador na rua Sargento Armando Monteiro Ferreira, nos Olivais Norte.
Venho reclamar pelo mau estado de conservação dos passeios em frente ao lote 52 da mesma rua por este estar com as pedras da calçada revoltas e soltas, sendo um perigo, não só para os moradores do referido lote, bem como para as muitas pessoas idosas e estudantes que por elas passam. O pedido urge porque nesta mesma rua está um estacionamento para as viaturas dos lotes adjacentes que poderão ser danificadas pela projeção das pedras soltas bem como os vidros das enumeras janelas dos condomínios, que como foi o caso de um morador, com 75 anos, reformado, morador no r/ch do lote 52 da mesma rua, que encontrou um vidro quebrado da sua marquise por uma pedra deste mesmo passeio, tendo o mesmo ocorrido durante a noite. A sua reparação e custos da mesma foi feita por um familiar.
Esta rua além de ser muito movimentada pelos transeuntes, é igualmente muito movimentada por viaturas particulares, moradores e não só, quer por todo o tipo de viaturas ligeiras e pesadas de empresas como o caso das viaturas da Câmara Municipal de Lisboa na recolha dos lixos. Viaturas que com o seu peso deformam os passeios deixando as pedras revoltas e soltas.
Urge a sua reparação para prevenir futuros danos que possam vir a ocorrer, provocados pelo arremesso destas mesmas pedras. Também a que referir que estamos no Outono e que começam as primeiras chuvas, que iram agravar o mau estado dos passeios, já de si muito degradados pelo seu mau estado de conservação. Obrigado.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2016
Câmara Municipal de Lisboa
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.