54.9
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Pavimento irregular que provocou uma queda e um braço partido

Sandra Subtil
Sandra Subtil apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
A minha Mãe deu uma queda junto a uma paragem de autocarro próxima do metro dos Olivais, queda essa provocada pelo pavimento irregular, tendo partido o braço direito. Foi operada na passada 3ª feira, 10 Setembro, no hospital Curry Cabral. Desejo saber quem assume a responsabilidade perante esta situação? A minha Mãe é uma pessoa idosa, de 73 anos, apresenta já muitas dificuldades na locomoção (ao nível dos joelhos) e agora, ainda por cima, está incapacitada dos membros superiores... limitada ainda mais nas ações da sua rotina diária. Quem se responsabiliza pela forma como tentaram disfarçar um poste de informação que foi cortado, subindo e desnivelando o passeio? Quem é o responsável, a CML ou a Carris? Ver fotos em anexo.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Sandra Subtil,

Recebemos a sua reclamação 31426419, com a data 2019-09-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

23 de setembro 2019
Exma. Sra.
Sandra Subtil,

Recebemos a sua reclamação nº 31426419, com a data 2019-09-19, a qual foi registada no nosso serviço com o número CML-574242-Y6R1 e nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que para formalizar este pedido, é necessário que nos devolva o Formulário devidamente preenchido e assinado, bem como os elementos constantes da lista de documentos a entregar, acessíveis em * PROIBIDO *://www.cm-lisboa.pt/servicos/pedidos/pagamentos-taxas-e-tarifas/participacao-de-ocorrencia-em-espaco-publico-e-pedido-de-indemnização

Em alternativa, poderá formalizar o pedido diretamente no portal Loja Lisboa on-line através do link https://lojalisboa.pt/

Ou ainda entregá-lo presencialmente, numa das seguintes LOJAS LISBOA:

LOJA LISBOA - ALCÂNTARA | Edifício Alcântara Mar, Rua da Cozinha Económica, 36A - loja E (acesso também pela Rua de Cascais, junto ao Pingo Doce) | 1300-149 Lisboa
LOJA LISBOA - BAIXA | Rua Nova do Almada, 2 - 3º | 1100-060 Lisboa
LOJA LISBOA - ENTRECAMPOS | Campo Grande, 25 | 1749-099 Lisboa
LOJA LISBOA - MARVILA | Loja do Cidadão de Marvila, Empreendimento Feira Nova, Loja 34 - Av. Santo Condestável com a Av. Marechal António de Spínola, lotes 8 e 11 | 1900-806 Lisboa

23 de setembro 2019
Exma. Senhora
Sandra Subtil,

a sua reclamação foi igualmente encaminhada para a Junta de Freguesia, uma vez que é da sua competência:

Junta de Freguesia de Olivais
Rua General Silva Freire, Lote C,