54.9
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Pedido de habitação

Paula cristina moreira gomes
Paula gomes apresentou a reclamação
15 de outubro 2019 (editada a 29 de outubro 2019)
Estou desde 2016 a pedir uma casa,estamos no t2 com 7 pessoas 3 criancas duas delas estao a dormir no chao da sala,ja mamdei varios email ao sr presidente da camara municipal de lisboa e a resposta é que tenho 73% quando em 2017 tinha 93/
A minha filha mais velha tem 17 anos dorme com o irmao de 11 no chao da sala,estao a dar casas a pessoas que estao em melhor condicoes que eu casas da camara estao a fazer hoteis basta,muitas estao assaltar casas e a camara nada faz,o habiente aqui em casa nao é dos melhores os meus filhos nao conseguem dormir em condicoes estao sempre a passar na sala
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
15 de outubro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Paula cristina moreira gomes,

Recebemos a sua reclamação 32691219, com a data 2019-10-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
18 de outubro 2019
Exma. Senhora
Paula Gomes,

Recebemos a sua reclamação nº 32691219 com a data 2019-10-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-580586-K3Q9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Direção Municipal de Habitação e Desenvolvimento Local
Morada: Campo Grande - 25, 6º, Bloco A 1749-099 Lisboa
Telefone: 217988598
Email: dmhdl@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
18 de outubro 2019
Boa tarde
Entao vou me dirrigir a camara municipal..
21 de outubro 2019
E este o estado que a minha filha dorme e o irmao dorme ao lado,,como é possivel nao fazerem nada....eu vou com esto para a frente porque se os que nao sao de ca tem direito a casa eu tabem a tenho ja chega
Esta resposta tem um anexo privado
23 de outubro 2019
Se acham que esta resolvido continua tudo na mesma,eu so quero que uma assistente venha ver as condicoes que os meus filhos dormem....e vivem é o pais que temos preferem ajudar os de fora