54.8

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Pintura do carro estragada devido aos eléctricos

Anthony Bento apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Sou residente de Lisboa, mais propriamente Alcântara, local onde passam vários eléctricos.
Reparei recentemente que a pintura do meu carro perdeu o brilho, tem vindo a ganhar não só ferrugem bem como uma textura áspera no geral, estando neste momento a cor original do carro alterada.
Os danos do meu carro foram causados devido aos eléctricos que largam fagulhas na estrutura de cabos eléctricos, sendo que no meu caso não tenho outra alternativa senão estacionar na rua, ficando inevitavelmente exposto a estas fagulhas.
Gostaria de ser compensado pelos danos causados no meu carro, fico a aguardar uma resposta da CML.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Anthony Bento,

Recebemos a sua reclamação 44848520, com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

12 de agosto 2020
Exmo. Senhor
Anthony Bento,

Recebemos a sua reclamação nº 44848520 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620380-V3R7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

19 de agosto 2020
Ok, agradeço os contactos, farei o seguimento directamente ao email que me facultou.
7 de setembro 2020
Caro Senhor,

Continuo a aguardar o vosso feedback desde 19 Agosto.

8 de setembro 2020
Exmo.Senhor
Anthony Bento,

No âmbito da sua reclamação nº 44848520 com a data 2020-08-11, informamos que, a mesma já foi respondida em mensagem de correio eletrónico a si dirigida pela unidade orgânica responsável.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.