54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Piscinas públicas: aulas aquaftness vendidas e não dadas

Emília Gordo
Emília Gordo apresentou a reclamação
31 de julho 2018

Boa noite

Reclamação de piscina de Santa Clara

Sou Maria Emília Vieira Gordo, cliente da piscina da Ameixoeira número 2797, antes municipal, agora da junta de freguesia de Santa Clara, há uns 8 anos. A passagem da piscina do domínio da camara para a junta de freguesia foi notada pelos utilizadores pela decadência do serviços.
Mensalmente pagamos até o dia 10 o serviço que a piscina vende e eu no mês de julho 2018, assim como nos outros meses, paguei as seguintes aulas: ginástica 2 vezes por semana e 2 vezes aquafitness por semana. O recibo que paguei, menciona de 1 a 31 de Julho e hoje, terça-feira dia 31 de Julho de 2018, pelas 20h30, quando chego não existe professor para dar aula.
Um senhor João (professos de natação), chega perto dos alunos da aquafitness e diz que têm duas opções, jogar polo ou ficar na piscina livre. Pergunto pelo professor e ele insiste nas opções. Argumento que eu nunca comprei serviços de polo ou piscina livre as Piscinas Santa Clara e que apenas comprei aulas de aquafitness. Com este argumento, o tal senhor João coloca um ar de arrogância e afirma que não quer entrar em argumentação e que são essas as minhas opções. Quando perguntei quem ele era, a resposta que tive foi, em forma de ladainha, o nome complecto, que não fixei, e o número de cartão único e outras informações que deixei de prestar atenção. O tom usado era de quem não tem medo de nada nem de ninguém. Confesso que não foi nada agradável.
Saí da piscina e não dei mais atenção ao senhor João.
Agora venho reclamar a prestação de serviço deficiente que a Piscina Santa Clara está a prestar. Não dá aulas despois das vender, tem pessoas pouco simpáticas, professores pouco profissionais. É com frequência que encontramos os colaboradores com ar encarado e de quem está a fazer um grande favor aos clientes.
O sentimento de cliente é de quem compra um serviço e é mal servido. Sinto-me roubada. Pois não pago apenas para estar de molho. Para estar de molho enchia a banheira em casa. A mensalidade de 4 vezes por semana custam 44,00€, o que não é barato.
Se não têm capacidade de prestar um serviço não o vendem!
Resumidamente não me prestaram o serviço que me venderam.

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
1 de agosto 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Emília Gordo,

Recebemos a sua reclamação 20832318, com a data 2018-08-01, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
2 de agosto 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Emília Gordo

Recebemos a sua reclamação nº 20832318 com a data 2018-08-01, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-495325-V9S9, e foi enviada para a entidade responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Junta de Freguesia de Santa Clara
Largo do Ministro,1 1750-200 Lisboa