Município de Lisboa

(70.5%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Processo de licenciamento urbanístico

Ricardo Santos apresentou a reclamação

Processo de Licenciamento de um pedido de ampliação de uma vivenda em bairro histórico, com projeto de arquitetura entregue em Agosto de 2018, aguarda praticamente um ano por resposta por parte da Camara Municipal de Lisboa, tendo sido efetuadas em reduzido espaço de tempo todas as alterações ao projeto solicitadas pela Direção de Licenciamento Urbanistico. Desde o inicio deste ano, que o meu processo se arrasta em uma sucessão de enganos, mal entendidos, erros processuais, etc em que cada resposta dada em alguns dias uteis por parte dos técnicos responsáveis pelo meu projeto se depara com cerca de 1,5 a 2 meses de tempo de resposta para análise por parte da Camara, o que a meu ver é inaceitável.

03 Jul2019

Exmo. (a) Senhor (a) Ricardo Santos,

Recebemos a sua reclamação 29585919, com a data 2019-07-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

12 Jul2019

Exmo. Senhor
Ricardo Santos,

Recebemos a sua reclamação nº 29585919 com a data 2019-07-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-561566-P1T1 , e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Direção Municipal de Urbanismo
Campo Grande - 27, 4º, Bloco A 1749-099 Lisboa
dmu@cm-lisboa.pt

17 Jul2019

Exmo. Senhor,

No âmbito da sua reclamação nº 29585919, com a data 2019-07-03, informamos que a mesma será alvo de tratamento e resolução.

17 Jul2019
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
04 Ago2019
Ricardo Santos adicionou uma resposta

Apenas recebi resposta da Camara Municipal de Lisboa informando-me de que a reclamação foi encaminhada para o departamento responsável por este assunto. O que esperava com a minha reclamação não é apenas ver que o problema está a ser resolvido, mas a efetiva resolução do problema, com emissão das licenças de construção necessárias para que possa iniciar a obra.

04 Ago2019
Ricardo Santos reabriu a reclamação
Ricardo Santos está a aguardar resolução da marca