54.7

José Pedro Marcelo Valério
José Valério apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Exmos. Senhores,

No mês de Setembro de 2018 faz 5 anos que estou a aguardar uma resposta da vossa parte, do processo supracitado, devido a um dano na via publica, na minha viatura que ocorreu na Estrada do Lumiar, estrada essa paralela à conhecida Calçada de Carriche em Lisboa. A PSP/Policia Municipal presenciou a situação ocorrida e reportada por mim e foi efectuado um "Auto de Policia".
Posteriormente foi entregue toda a documentação necessária para dar continuidade ao processo e ser reembolsado do dano que a minha viatura sofreu, na Câmara Municipal de Lisboa - Entrecampos. Efectuei inumeros contactos telefonicos para os números do atendimento geral, ao qual inclusivé já me responderam "que todos os processos referentes a danos de 2013 já estariam concluídos", posteriormente informaram-me que o processo tinha sido perdido que tinha "sido recuperado" e que estava na posse do UIT Ocidental (uct.indagar@cm-lisboa.pt), para "análise e apreciação juridica". (chamadas essas que se encontram gravadas)
Desde de 2013, foram enviados vários e-mail com as seguintes datas:
17/03/15, 12/06/15, 16/06/15, 07/10/15, 18/01/16, 19/01/16, 27/03/16, 21/11/16, 07/12/16, 11/05/17,
10/04/18, 24/04/18 e 28/06/18 (hoje).
Gostava de saber se me podem dar uma resposta diferente da que me deram na ultima chamada efectuada para os vossos serviços, ou pelo menos, responderem ao inumeros e-mails enviados para os vossos serviços que são desprezados, inumeras vezes.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
28 de junho 2018
Exmo. (a) Senhor (a) José Pedro Marcelo Valério,

Recebemos a sua reclamação 19949818, com a data 2018-06-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
5 de julho 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
José Pedro Marcelo Valério

Recebemos a sua reclamação nº 19949818 com a data 2018-06-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 490384-B8B1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Núcleo de Indemnizações
Rua da Cozinha Económica - 36, 2º, A 1300-120 Lisboa
218 171 198/181
uct.indagar@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
6 de setembro 2018
Exmos. (as) Senhores (as),

Encontro-me há mais de 2 meses à aguardar resposta da reclamação acima.
Não existiu um único contacto telefónico da vossa parte e continuo de momento sem resposta, portanto como estava antes de formalizar esta reclamação neste portal.

Aguardo atenciosamente resposta da vossa parte.

5 de novembro 2018
Exmos. (as) Senhores (as),

Escrevo novamente para informar que faz hoje 4 meses que existiu resposta da vossa parte. Até agora continuo sem receber um único contacto e continuo sem resposta sobre a minha reclamação.

Aguardo atenciosamente resposta.

12 de novembro 2018
Exmos. (as) Senhores (as),

Passo a citar de um dos sites ao dispor de todos os cidadãos.

URL: https://ocorvo.pt/danificou-o-carro-num-buraco-de-lisboa-a-camara-promete-indemnizacoes-em-tres-meses/

"No ano passado, deram entrada 207 pedidos, tendo sido despachados 484."

O meu processo deve ter ficado preso no passado certamente, porque já lá vai 5 anos. Amanhã vou ligar para os vossos serviços para novo ponto de situação do processo supracitado. Em caso de resposta não satisfatória, irei encaminhar o processo para meios judiciais, juntamente com o meu advogado de defesa. Em que a câmara municipal terá que me indemnizar e juntamente com as despesas judiciais.

Despeço-me com os melhores cumprimentos,