54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Queixa

antónio  santos
antónio santos apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
A minha vizinha que mora no andar por cima do meu, arranjou à coisa de 2/3 anos uma cadela enraçada de pastor alemão. Desde essa altura da cadela cachorra fiz algumas chamadas para a PSP da Alta de Lisboa e os agentes destacados para a ocorrência por 2 ou 3 vezes que abordaram a pessoa nada fizeram em termos práticos senão avisa-la do ruído- Recentemente deram-lhe outra cadela de raça pequena. As duas, quase todos os dias (de 2ºf a domingo) entre as 4h30 e as 5h45 começam um recital de barulho que se houve por todo o bairro só parando por vezes quando o irmão mais novo dessa pessoa que mora na porta ao lado vai para-las.
Devo referir que a pessoa vive presentemente com um filho de 11/13 anos mas que dorme na casa ao lado juntamente com 2 irmãos dessa pessoa. Os pais também coabitam nessa mesma casa, no entanto como todos trabalham de noite:
o pai - taxista; a mãe juntamente com a filha - nas limpezas Nesta situação é escusado chamar a PSP pois ela nunca esta em casa. Reportei o acontecimento recentemente à PSP da Alta de Lisboa nos dias 25/10 às 5h34 e no dia 23/10 às 5h43, e tal como as demais vezes "encolheram" os ombros por nada poderem fazer nestas circunstâncias. Supostamente devia de acordar durante a semana por volta das 6h30 mas o que é fato é que agora quando chega às 3h30 já estou desperto e não consigo mais “pregar olho”. No meu serviço passo o dia a dormitar sendo já gozado por alguns colegas desta minha forma de estar. Como tal gostaria que alguém de direito pudesse por termo a esta situação porque já não aguento mais!!
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) antónio santos,

Recebemos a sua reclamação 33075019, com a data 2019-10-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exmo. Senhor
António Santos,

Recebemos a sua reclamação nº 33075019 com a data 2019-10-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 583281-C6P1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
antónio santos
31 de outubro 2019
E agora o que é que faço? Ligo para os contatos que me enviaram ou fico à espera que o processo corra?