Município de Lisboa

(72.4%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Reboque do carro

Iwona Kucharska apresentou a reclamação

Boa tarde ,
Dia 9 de Junho 2019 o meu carro foi rebocado da Rua Cândido de Figueiredo aonde estou a residir. Carro foi estacionado no lugar habitual e durante dois dias não incomodava ninguém, NEM O EMEL !!! que passa por este lugar todos os dias. Entretanto no dia 9 de Junho ,, alguém especial ´´ decidiu chamar a policia por dizer que não consegue passar por causa do meu carro... Surpreendente, pois nos dias anteriores toda gente pelos vistos não teve problemas com passagem!!!
Ninguém me explicou porque e como è que decidiram rebocar o carro.
Acho tudo isso muito injusto.

11 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Iwona Kucharska,

Recebemos a sua reclamação 28939519, com a data 2019-06-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

12 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Iwona Kucharska,

Recebemos a sua reclamação nº 28939519 com a data 2019-06-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-556095-Y4B0 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,