54.9

Câmara Municipal de Lisboa - Reclamação

Raquel Argoselo
Raquel Argoselo apresentou a reclamação
Bom dia Ex. Srs.
Venho por este meio fazer uma reclamação/contestação, a cerca do Largo da Feira da Ladra - Largo Dr. Bernardino António Gomes (Pai), até a data de 06-10-2019, qualquer viatura estacionava neste local sem problema algum.
A partir desta data, e após eleições políticas, o Sr. Comandante da Policia Municipal, incumbi-o os seus agentes de rebocarem e multarem todas as viaturas que aqui se encontravam, com a desculpa que este local não é parque de estacionamento.
Há anos que este local funciona assim de parqueamento a viaturas de quem por aqui trabalha, com a exceção das 3.º feiras e sábados aquando da ocorrência da feira da ladra.
Quero com isto reclamar e contestar pois não podem mudar as regras de um dia para o outro, eu não fui lesada pois neste dia não me desloquei para o trabalho de carro, mas colegas meus tiveram de pagar uma coima de 120€. No local apenas existe sinalização vertical a dizer que as 3.ª feiras e sábados o estacionamento só é permitido a viaturas autorizadas, e foram recentemente colocados placard informativos da CML com a mesma informação.
Agradecia que me informassem em que ponto ficamos, e como o meu colega pode recorrer da coima que pagou indevidamente.
Obrigada
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Raquel Argoselo,

Recebemos a sua reclamação 32513619, com a data 2019-10-09, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exma. Senhora
Raquel Argoselo,

Recebemos a sua reclamação nº 32513619 com a data 2019-10-09, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-578190-S0T0, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Promoção e Dinamização Local

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Raquel Argoselo
9 de outubro 2019
Tendo em conta que a reclamação foi enviada para os respetivos departamentos, fico a aguardar uma resposta dos mesmos.

Também já relatei este assunto, mas parece que nem se dignam a responder.