54.8

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Reclamação à Policia Municipal

Fernando Roncon apresentou a reclamação

Ex. Sr
Eu Fernando José Castro Roncon, Venho por este meio Reclamar à Policia da Camerã a Seguinte situação
Dia 21 de Fevereiro de 2018 às 21H00 ligo para o Reboque da Policia da Camerã, onde sou atendido por volta das 21h20m esse tempo todo estive sempre a Ouvir música, quando fui atendido expliquei que tenho um Lugar de Deficientes da minha viatura 96-FE-94 e esse lugar estava ocupado, pedi que viessem para reboca-lo.
Quando era 23h30 passado 2Horas e sem nada do reboque o Dono da viatura que estava no meu lugar saiu, tive que ligar de novo para anular o Reboque.
Pelo Menos quando a Policia PSP podia autuar, nesses cassos eu ligava para a Esquadra das Olaias para irem autuar pelo menos, mas agora não podem fazer isso como explicou uma viatura que passou lá Perto.
Agora pergunto se a Policia não tem consideração pelos Deficientes, já que tem que estar junto a viatura e ligar se essa mesma for embora sem ser Autuado, por isso que os cidadãos não tem respeito, já que sabem que a Policia demora a chegar ao local.
Aqui estão as Provas do dia 21 de Fevereiro de 2018.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Fernando José Castro Roncon,

Recebemos a sua reclamação 16945918, com a data 2018-02-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Exmo. (a) Senhor (a) Fernando José Castro Roncon
Recebemos a sua reclamação nº 16945918, com a data 2018-02-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-464701-7BRL, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:
Polícia Municipal
25 de fevereiro 2018
Boa Noite,
Exmo.(a) Senhor
Venho por este meio fazer 2 Perguntas:
Em caso da reclamação nº 16945918, enviada provas da Infracção feita pelo veiculo, gostaria de saber se esse veiculo vai sair Ileso?
2- Em caso que aconteça de novo o que fazer já que sou obrigado, a ficar perto do Veiculo que esta a infringir o código da estrada, até que a Policia da Câmara chegue ao Local ou avisar quando essa mesmo sai do lugar parque-ado para Deficientes sem nada a declarar?
Porque esperar maior parte das vezes o mínimo 2 horas pelo reboque e ter uma esquadra nem a 500m e essa mesmo nem pode ir ao local para Autuar. Só pergunto se não tem consideração por uma pessoa deficiente neste pais? Eu embora seja deficiente pago impostos como qualquer Cidadão. Se uma pessoa sem Deficiência já deve custar estar à espera 2 horas então imaginem um deficiente.
28 de fevereiro 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Fernando José Castro Roncon

Relativamente à sua reclamação nº 16945918, com a data 2018-02-22, toda a informação adicional que pretenda ver esclarecida, poderá efectuar o seu encaminhamento para a unidade orgânica já mencionada, visto ser a entidade responsável pelo assunto em apreço.

Fernando Roncon avaliou a marca
11 de outubro 2018

A Policia e da Camerã por isso fiz a reclamação porque dantes a PSP normal podia resolver estes casos mas desde que foi para a Camerã um deficiente ficou pior