Município de Lisboa

(79.5%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Recolha de lixo

Claudis Garcia apresentou a reclamação

Liguei para a câmara para me virem recolher mobílias que por motivo maior teriam que ser retirados no sábado dia 25 de Julho.
Tentei espelicar o que se estava a passar e o motivo.
O sr e a sra que me atenderam foram mal esdocados.
Pois a resposta da sra foi....
Você não pense que isto é assim!
Uau adorei.
Passou para o responsável do departamento de recolha.
Qual o meu espanto, quando comecei a espelicar ao sr que teria de esvaziar uma casa no sábado porque não tinha outra maneira infelizmente, o sr respondeu.....
O minha sra urgências é nos hospitais???
Acho uma ter-me da falta de civis mo.
Poderiam espelicar as coisas de outra maneira.
Cambada
26 Jul2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Claudis Garcia,

Recebemos a sua reclamação 43999420, com a data 2020-07-26, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

27 Jul2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Claudis Garcia,

Recebemos a sua reclamação nº 43999420 com a data 2020-07-26, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-618412-M7J4 , no entanto e para garantirmos o encaminhamento correto, será necessário que nos disponibilize o numero para o qual ligou e donde lhe foi dada aquela resposta. Se tiver a indicação do serviço ou nome da pessoa com quem falou bem como a hora, será melhor.
E entretanto se foi já satisfeita a sua pretensão e registada pela pessoa em questão.

Ficamos a aguarda a sua indicação e lamentamos desde já o ocorrido e vamos envidar esforços de modo a que não volte a suceder.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Câmara Municipal de Lisboa está a aguardar resposta do utilizador