Município de Lisboa

(86.6%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Recolha de lixo

32005719
Jose Guerra apresentou a reclamação

A anterior reclamação com o nr 110324/2019, parece-me não estar bem resolvida. Tenho dúvidas se não haverá outro local para a instalação dos contentores do lixo. Não havendo, sugiro a criação de uma cobertura sobre os mesmos, o que poderá ser mais complicado. Não querer resolver o problema não será a melhor decisão.
Revejam por favor este assunto.
22 Set2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Jose Guerra,

Recebemos a sua reclamação 32005719, com a data 2019-09-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

24 Set2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
José Guerra,

Recebemos a sua reclamação nº 32005719 com a data 2019-09-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Mais informamos que a sua pretensão já foi respondida através da reclamação 31028119, com a data 2019-08-20, deste mesmo Portal. Vamos proceder ao reenvio da mesma, contudo, recordamos de que já foi notificado com a justificação dessa impossibilidade pelo serviço competente.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-574537-B9F4, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada:Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Telefone:218 172 960
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt