54.9

Marta Correia
Marta Correia apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Faço mais uma tentativa de pedido de ajuda com este email. Espero por favor que não se torne em mais uma ocorrência aberta sem uma solução definitiva (a juntar às 5 que já tenho e que não estão resolvidas).
Há um ano que moro no concelho de Lisboa, e há um ano que ando a lutar para poder fazer reciclagem de forma tranquila e normal. Simplesmente não é possível.

Já tentei enviar emails, fazer telefonemas, abrir ocorrências. Nada acontece.

A recolha de reciclagem não é feita no meu prédio de forma regular.

Por não termos contentor de reciclagem (não há espaço no prédio), deixamos estes resíduos bem acondicionados nos devidos dias de recolha (3ª e Sábado para plástico; 5º para papel).
Na maior parte das vezes, a recolha não é feita. Nem no dia em questão, nem nos dias seguintes. O prédio fica entupido com sacos de reciclagem à porta durante dias.
Contacto a câmara e a resposta é que "vão recolher" ou que "está resolvido". E na semana seguinta a recolha volta a não ser feita.
Tenho constantemente o prédio cheio de lixo porque a câmara não faz o seu trabalho.

Mais uma vez, peço encarecidamente que este assunto seja resolvido de forma definitiva, sem ter de vos contactar todas as semanas. Não se limitem a ir fazer a recolha e escrever que está resolvido. Resolvam, de facto, um problema que é uma evidente falha vossa. Só peço para me deixarem fazer reciclagem. É muito?
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
17 de setembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Marta Correia,

Recebemos a sua reclamação 31848319, com a data 2019-09-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
18 de setembro 2019
Exma. Senhora
Marta Correia,

Recebemos a sua reclamação nº 31848319 com a data 2019-09-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-573424-V8Y5 , e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
Av. Dr Francisco Luis Gomes 1 - Fracção 5.3, Edificio Entreposto - 1800-177 Lisboa
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,