54.9

Ana Araújo
Ana Araújo apresentou a reclamação
Bom dia
Venho reclamar a falta de recolha do lixo indiferenciado desde sábado dia 19
Acumulado nos caixotes nas ruas
Não tenho mais caixotes para por lixo pois estes não são despejados no contentor
Agradeço uma resolução rápida pois o lixo vai acumulado na rua
Na rua principal está a ser recolhido mas nas adjacentes não
Obrigada pela atenção
Aguardo uma informação
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Ana Araújo,

Recebemos a sua reclamação 32923519, com a data 2019-10-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exma. Senhora
Ana Araújo

Recebemos a sua reclamação nº 32923519 com a data 2019-10-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 581864-D2Z6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Telefone: 218 172 960
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt