Município de Lisboa

(79.4%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Reposição de caixote do lixo perdido

Beatriz Martins apresentou a reclamação

espero que se encontrem bem!

Venho escrever-vos em virtude do desaparecimento (roubo?) do caixote de lixo do condomínio...
Desde ontem à noite, dia 22 de julho, que o caixote não foi encontrado e que os moradores não têm como colocar o lixo na rua para a recolha diária...
Gostaria de saber quando seria possível a Câmara repor o caixote do lixo.
Que alternativa temos no entretanto?!

Agradeço desde já a atenção dispensada
Aguardo resposta o mais breve possível,
Votos de um excelente trabalho,
Beatriz Aranha
23 Jul2020

Exmo. (a) Senhor (a) Beatriz Martins,

Recebemos a sua reclamação 43965520, com a data 2020-07-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

24 Jul2020

Exmo. (a) Senhor (a)
Beatriz Martins,

Recebemos a sua reclamação nº 43965520, com a data 2020-07-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/104577/2020. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço eletronico https://naminharualx.cm-lisboa.pt/
Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respetivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

28 Jul2020
Beatriz Martins adicionou uma resposta

Exmos,

venho a agradecer a vossa prontidão de resposta e de solução do problema exposto.
De facto, tendo registado aqui a queixa no dia 23 de julho (5ª feira) recebi resposta vossa no mesmo dia e 2 dias depois 25 de julho (sábado) de tarde já tinha o caixote do lixo reposto no prédio onde moro.

Obrigada pela disponiblidade e eficiência :)

Vim deixar aqui por escrito pois creio que não só as "queixas" devem ser denunciadas, mas também os elogios pelo trabalho bem feito!

Beatriz

29 Jul2020

Exma. Senhora
Beatriz Martins,

Foi registado nos nossos serviços o seu elogio realizado à equipa responsável, o qual muito agradecemos.

Mais se informa, que foi dado conhecimento ao serviço competente.

Câmara Municipal de Lisboa está a aguardar resposta do utilizador