Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,5%
Média das Avaliações
36,5%
Taxa de Retenção de Clientes
43,4%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ruído na porta de restaurante

Resolvida
8/10
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
26 de março 2017

Gostaria de reclamar de uma situação que é recorrente na porta do Restaurante Cais Madeirense na Rua António Pereira Carrilho . Todas as noites é impossível descansar porque há imenso ruído a partir das 22 h , juntam se enormes grupos de pessoas que jantam no dito restaurante e depois ficam cá fora a cantar , beber e falar extremamente alto . Já chamei a PSP inúmeras vezes mas infelizmente a situação mantém se .
Peço que se faça alguma coisa porque o ruído é completamente intolerável.

Data de ocorrência: 26 de março 2017
Ricardo Pereira
11 de setembro 2017
Peço uma solução urgente por favor , eu tinha recebido resposta da CML a informar que falaram com o gerente do restaurante e que iriam acompanhar esta situação . Confesso que parou por uns tempos mas infelizmente voltou com um barulho insuportável a altas horas da noite .
Câmara Municipal de Lisboa
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Ricardo Pereira
17 de janeiro 2018
Informo que instalei a aplicação NaMinhaRuaLx da CML e verifico que a reclamação está em estado resolvido sem qualquer contacto .
Informo igualmente que o problema mantém se .
Câmara Municipal de Lisboa
2 de fevereiro 2018
Exmo. Senhor
Ricardo Pereira,

Relativamente á sua reclamação 9031017, reaberta em 17-12-2017, a qual gerou a ocorrência número OCO/145502/2017, através do registo na plataforma no Portal 'na minha rua' , informamos que após análise, a ocorrência se encontra encerrada por ter sido tratada pelos serviços competentes.

Como, através do portal da queixa no dia 17-01-2018, refere que o problema persiste, sugerimos que efetue nova ocorrência, através do Portal 'na minha rua', a mencionar que a situação não se encontra resolvida e poder acompanhar sempre que queira o processo. Para o efeito, recordamos-lhe o endereço electrónico * PROIBIDO *://naminharua.cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Ricardo Pereira
12 de novembro 2019
Aconselho vivamente a que os senhores inspectores passem no restaurante em qualquer noite da semana ( à exceção de segunda que está fechado ) e poderão confirmar a gravidade do ruído a altas horas da noite . Como já informei é praticamente impossível descansar nesta rua devido ás multidões que se aglomeram na porta do restaurante . Peço por favor resolução urgente .
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira avaliou a marca
17 de dezembro 2017

Infelizmente o problema mantém se apesar da Câmara mandar inspectores verificar a situação . Durante um curto período de tempo deixou de haver barulho mas neste momento é completamente impossível viver nesta rua junto a este restaurante . Ligo para a PSP que só aparece 2 horas depois apesar da Esquadra ficar a metros do local em questão .

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.