54.6
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ruido na via publica

Cristina silva
Cristina silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Boa tarde , vivo na rua passos Manuel a 23 anos , e sempre adorei era uma rua catita como diria o meu pai ,mas e com muita pena minha minha, venderam o prédio ao lado do meu ,em principio tudo ok ,mas transformaram no numa espécie de camaratas em que cada quarto tem 6 camas e que pagam por cama , sem condições dignas e ainda por cima ilegal não esta licenciado como alojamento local nem nada de nada .O problema ,é que ainda vivem 2 antigas moradoras ,vivem a 70 anos nesse prédio e estão a fazer com que elas saiam de livre vontade ,com musica alta sujam a roupa no estendal, ja partiram janelas de sua casa, e para alem disso tudo todos os moradores deixaram de ter sossego eles poem a musica aos altos berros , sentam se no passeio a beber onde ninguém consegue passar ,as esplanadas ao pe ninguém se senta porque não tem que aturar aquela situação a loja de massagens terapêuticas tem perdido clientes porque como se consegue uma massagem relaxante com tanto ruído ,eu própria não tenho sossego tenho sempre as janelas fechadas mas mesmo assim oiço, gritam, embebedam se andam a porrada partem janelas , não a um dia em que a junta não leve quilos de lixo do passeio deles .Agora pergunto a psp ja veio tantas vezes e passado umas horas esta tudo igual ,a lei do ruído existe para que , e ja agora exigem tanta coisa para se ter um alojamento local o que acho muito bem e este prédio é o que, porque legal duvido muito, alguém tem que fazer alguma coisa porque o sossego é um direito de todos ,podermos trabalhar sossegados também respeito é tudo que peço ja que cumpro sempre com os meus deveres obrigado atentamente cristina silva
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Cristina silva,

Recebemos a sua reclamação 44866620, com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
12 de agosto 2020
Exma. Senhora
Cristina silva

Recebemos a sua reclamação nº 44866620 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620440-Y7C9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Email: pm@cm-lisboa.pt