Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,7%
Média das Avaliações
36%
Taxa de Retenção de Clientes
43,3%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ruído/Prostituição/Consumo Drogas

Resolvida
Ana Dulce Martinho Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
8 de junho 2015

Venho por este meio reclamar do ruído proveniente da Associação DARC, localizada na Calçada do Desterro nº7 R/C, de Terça Feira a Sábado, das 23h:00 ás 5h:00. Após várias queixas efectuadas á Policia Municipal, PSP, Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, este estabelecimento continua a operar sem escrúpulos no horário acima mencionado, com ruído de música (concertos/discoteca) e a vender bebidas alcoólicas sem licença num prédio habitacional e nada foi feito para acabar com isto.

Encontro me de momento com uma gravidez de risco e esta situação está não só a perturbar a minha saúde e o meu devido descanso, assim como o do meu marido que tem de se levantar muito para trabalhar e não consegue descansar devidamente.

Para além desta situação, temos de partilhar diariamente a rua com a prostituição, a decadência da venda e consumo de droga (indivíduos a venderem e consumirem escondidos atrás dos carros) e o passeio constante de cidadãos que usam este local como casa de banho pública. Tudo isto, praticado a plena luz do dia, facto para o qual também ninguém faz nada.

Perante todo este cenário, não me sinto minimamente segura na rua onde resido e onde vão nascer e crescer os meus filhos e como tal peço encarecidamente que se façam os esforços para levar a justiça onde ela merece ser praticamente.

Atentamente,

Ana Carvalho.

Data de ocorrência: 8 de junho 2015
Câmara Municipal de Lisboa
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.