Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Semáforos nas Olaias

Resolvida
1/10
Manuela Bento dos Reis Martins
Manuela Martins apresentou a reclamação
28 de julho 2018

Hoje (28.07.2018) ia para a festa de aniversário da minha filha, num restaurante chinês, localizado nas olaias, perto do hotel altis park e tive um acidente. Nesse cruzamento, existem uns semáforos, uns que sinalizam a direção para a feira do relógio, outros que indicam inversão de marcha para a rotunda das olaias e outros que direcionam ir em frente para os prédios urbanos aí localizados. Foi nesta direção (em frente) que me direcionava que tive o acidente, em que os semáforos se apresentavam verdes e eu avancei e fui contra um veículo que vinha debaixo, da feira do relógio, que também disse que os semáforos estavam verdes também. O certo é que durante as duas horas que estive à espera da polícia, aconteceu a mesma situação onde presenciamos mais duas situações idênticas. Parece que de hora a hora os semáforos ficam verdes ao mesmo tempo, momentâneamente.

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
Câmara Municipal de Lisboa
29 de julho 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Manuela Bento dos Reis Martins,

Recebemos a sua reclamação 20759218, com a data 2018-07-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
1 de agosto 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Manuela Bento dos Reis Martins,

Recebemos a sua reclamação nº 20759218, com a data 2018-07-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/96901/2018. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço electrónico * PROIBIDO *://naminharua.cm-lisboa.pt

Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respectivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Manuela Martins
20 de setembro 2018
Não consigo encontrar a resposta da conclusão, visto já estar resolvida a reclamação. Agradecia que me enviassem a resposta para o meu mail
Manuela Bento dos Reis Martins
Manuela Martins avaliou a marca
20 de setembro 2018

Não consegui visualizar a resposta indicada pela marca. Fui ao site "na minha rua" e o estado desta reclamação indica que está em análise. Gostaria de saberonde posso ter acesso à resposta que foi dada à minha reclamação. Obrigada

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.