54.7

Câmara Municipal de Lisboa - Serviço de recolha de lixo

Nuno Catroga Inês
Nuno Inês apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Exmos Senhores, tem sido recorrente na rua onde resido os caixotes do lixo serem deslocados para outras ruas, pelos vossos colaboradores, com o intuito de os agruparem e assim reduzirem o tempo que perdem nesta tarefa. Até aqui tudo correto se, os voltarem a recolocar junto ás portas a que estes pertencem, o que nunca acontece e nos obriga a andar á procura do respetivo caixote, muitas vezes longe e misturado num grupo de vários/muitos caixotes.
Hoje, dia 20 de Setembro pelas 00:45 h voltou a acontecer e não consegui encontrar o caixote que me está atribuido.
Apresento assim o meu descontentamento com o serviço prestado por este serviço e, tendo em conta o preço que pago direta e indiretamento, não tenciono procurar mais o meu caixote noutras ruas.
Bairro de Caselas 1400 Lisboa
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Nuno Catroga Inês,

Recebemos a sua reclamação 31952319, com a data 2019-09-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

23 de setembro 2019
Exmo. Senhor
Nuno Catroga Inês,

Recebemos a sua reclamação nº 31952319 com a data 2019-09-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-574195-T4D7, e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
Morada Av. Dr Francisco Luís Gomes 1 - Fracção 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Nuno Inês
21 de maio 2020
Exmos Senhores, tem sido recorrente na rua onde resido (Rua Manuelzinho de Arcolena) os caixotes do lixo serem deslocados para outras ruas, pelos vossos colaboradores, com o intuito de os agruparem e assim reduzirem o tempo que perdem nesta tarefa, porque conseguem evitar a passagem em várias ruas. Até aqui tudo correto se, os voltarem a recolocar junto ás portas a que estes pertencem, o que nunca acontece e nos obriga a andar á procura do respetivo caixote, muitas vezes longe e misturado num grupo de vários/muitos caixotes.
Ontem, dia 20 de Maio pelas 23:00 h voltou a acontecer e não consegui encontrar o caixote que me estáva atribuido.
Bairro de Caselas 1400 - 242 Lisboa

Esta situação já foi por mim reportada, neste mesmo sitio em 20 de Setembro ultimo.
Fui também, por diversas vezes junto dos colaboradores que recolhem o lixo quetionar tal situação, sempre com alguma indiferença e até com falta de educação por parte destes.
Ontem dia 20 de maio, depois de perceber que o meu caixote tinha sido agrupado noutra rua, coloquei uma folha de papel A4 colada no caixote a solicitar que o mesmo fosse depois de despejado, colocado novamente á minha porta. Imediatamente após a passagem do carro tentei verificar o paradeiro do referido caixote que desapareceu misteriosamente.

Assim e, conforme já referi, isto tem acontecido demasiadas vezes e neste momento já não tenho nenhum dos caixotes, nem do lixo domestico nem dos diferenciados.
Aguardo a vossa resposta.
Nuno Catroga Inês
919296729
Rua Manuelzinho de Arcolena 4 1400-242 Lisboa
22 de maio 2020
Exmo. Senhor
Nuno Catroga Inês,

Recebemos a reincidência/reabertura da reclamação nº 31952319, à data 2020-05-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-610925-Y7C9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Nuno Inês
23 de maio 2020
Obrigado pelo reencaminhamento do assunto .