Município de Lisboa

(70.7%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Sinais de trânsito

31949119
Rui Pinto apresentou a reclamação

Boa tarde, sou morador na Avenida Almirante Reis, tenho dístico de residente na viatura que conduzo. No passado dia 31 de agosto iniciei um período de férias, estive fora de Lisboa, mas deixei o meu carro estacionado na Avenida, frente ao Nº55. Quando regressei de férias, no dia 15 de Setembro, tinha o carro multado. No mesmo local foi entretanto colocado um sinal de Parque para "veículos automóveis afectos a sharing".
19 Set2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Rui Pinto,

Recebemos a sua reclamação 31949119, com a data 2019-09-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

23 Set2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Rui Pinto,

Recebemos a sua reclamação nº 31949119 com a data 2019-09-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-574199-R2H1 e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt
e
Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,