Município de Lisboa

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Sujidade dos pombos

José Martins apresentou a reclamação

Na qualidade de administrador do condomínio do prédio onde resido, solicito apoio da Câmara Municipal de Lisboa para ajudar a resolver os problemas criados pela presença de pombos nas varandas. Os dejectos destes animais, além de sujar varandas, persianas e janelas, provocam entupimento das águas pluviais e a degradação da cantaria da fachada do edifício.
Com os meus cumprimentos,
O Administrador do Condomínio

07 Mai2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) José Martins,

Recebemos a sua reclamação 27941119, com a data 2019-05-07, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

08 Mai2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
José Martins,

Recebemos a sua reclamação nº 27941119 com a data 2019-05-07, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 548733-Q9W4, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,