Município de Lisboa

(86.1%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Taxa Proteção Civil

Manuela Nóbrega apresentou a reclamação

Serve a presente para informar que ainda não me foram restituídos os valores referentes à Taxa Proteção Civil que me é devido, após decisão do TC.

03 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Manuela Nóbrega,

Recebemos a sua reclamação 17906218, com a data 2018-04-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

04 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Manuela Nóbrega,

Recebemos a sua reclamação nº 17906218, com a data 2018-04-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-473515-RCYW, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Promoção e Liquidação de Receita
Campo Grande - 25, 8º, Bloco B 1749-099 - Lisboa