Município de Lisboa

(67.2%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Uma sarjeta é necessária - rua dos lojistas, 118

Piedade João apresentou a reclamação

Devido às obras no Bairro da Encarnação de lombas redutoras de velocidade, construíram uma lomba perto da minha casa, mas deixaram uma baixa que acumula águas/chuvas por onde passa o trânsito, e respinga e borrifa a minha casa. Baixa essa que não existia antes. É necessário construir uma sarjeta para evacuar a água.
20 Out2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Piedade Maria Rabaça João,

Recebemos a sua reclamação 32826019, com a data 2019-10-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

21 Out2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Piedade Maria Rabaça João,

Recebemos a sua reclamação nº 32826019 com a data 2019-10-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-581111-B5T9, e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Unidade de Coordenação Territorial
Campo Grande - 25, 5º, Bloco A 1749-099 - Lisboa
uct@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

21 Out2019
Piedade João editou a reclamação
Piedade João está a aguardar resolução da marca