54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Vendas ambulante, de frutas, roupas usadas e outros

Marcia De Castro Boloch
Marcia Boloch apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Exmo. Sr.
Moro na Calçada do Garcia nº 13 - 2º andar, à mais de 20 anos, e verifico que ao lado das Ordem dos Advogados, na rua que sobe para o Hospital São José, tem aumentado o números de pessoas a vender mercadorias no chão da calçada. Impossível de andar na calçada.
Segunda-feira dia 8/08/2022 estava insuportável, além dessa atividade venda ambulante, estava uma sujeira para todos os lados.
É lamentável esta situação no centro da cidade, dando um aspecto de desleixo por parte da Câmara Municipal de Lisboa, ao tolerar este tipo de atividade.
Alguns anos atrás havia uma fiscalização por parte da Policia Municipal, que mantinha este local em ordem. Agora o que tem acontecido??? Agradeço uma resposta a minha reclamação e que tomem alguma providencia para que o local fique em limpo e sem ambulantes.
Márcia Boloch
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Exmo. (a) Senhor (a) Marcia De Castro Boloch,

Recebemos a sua reclamação 78834022, com a data 2022-08-10, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
11 de agosto 2022
Exma. Senhora
Marcia De Castro Boloch,

Recebemos a sua reclamação nº 78834022 com a data 2022-08-10, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-754077-X5H2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone:808 202 036
Email:pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Marcia Boloch
27 de setembro 2022
O Problema ainda não resolvido, agradeço uma solução rápida.

Fotos em anexo

Cumprimentos