Município de Lisboa

(75.6%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Polícia Municipal de Lisboa - Estacionamento abusivo

Sonia favas apresentou a reclamação

Boa tarde envio mais uma vez esta reclamacao a falar do estacionamento abusivo ao pe do hospital dos lusiadas em lisboa onde estacionam onde diz proibido estacionar e parar exceto ambulancias ...
Uma pessoa que queira deixa uma pessoa que nao consegue andar muito em frente fisioterapia nao pode pois encontram-se mal estacionados hoje ate em sentido contrario e pelo tempo que tive a espera para estacionar este carro teve e esta a mais de 30 minutos tem que tomar alguma atitude

26 Fev2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Sonia favas,

Recebemos a sua reclamação 26345019, com a data 2019-02-26, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

28 Fev2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Sónia Favas,

Recebemos a sua reclamação nº 26345019 com a data 2019-02-26, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-536184-Q6M3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

30 Abr2019
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
Sonia favas avaliou a marca

nada a argumentar visto continuar tudo igual... e ter que parar o meu carro no meio da estrada para deixar a minha mae