54.7

Polícia Municipal de Lisboa - Multa de estacionamento

Valter Lérias
Valter Lérias apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

Recebi no passado dia 14 de Setembro uma carta registada proveniente da Policia Municipal de Lisboa com uma notificação de um auto de infracção por estacionamento ilegal de uma mota que está em meu nome.
A questão é que o auto diz respeito a uma infracção cometida no dia 2 de Janeiro de 2018, quando eu sou proprietário da mota desde Maio de 2018, o que significa que a PM está a processar multas com um significativo atraso, criando situações deste género.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
25 de setembro 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Valter Lérias,

Recebemos a sua reclamação 22213918, com a data 2018-09-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
26 de setembro 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Valter Lérias

Recebemos a sua reclamação nº 22213918 com a data 2018-09-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 504348-W2B3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa